Porque escrever me mantém vivo

14jul07

Podem tirar tudo que eu tenho, podem arrancar de mim o prazer, podem até levar para mais longe as pessoas que ainda estão por perto. Nada me fará mal se eu ainda puder escrever. E estou de volta, agora, porque escrever me mantém vivo, me motiva, me permite emoções ao reler o que eu desabei outrora em teclados marcados pelo uso.

Escrevo porque escrever me mantém vivo. E manter-me vivo é preciso.



One Response to “Porque escrever me mantém vivo”

  1. Escreva, escreva, escreva e sonhe!!!

    É tão bom quando conseguimos ‘enletrar’ desejos e sensações. Dá um alívio, uma sensação de compartilhamento.

    Beijocas


Deixe uma resposta

