Já enfiou sua mão num saco de grãos hoje?

18set07

Quantos casais estarão tendo orgasmo nesse instante?
– Quinze.

Tem um filme que eu não canso de ver: Amélie. E depois de assistir tantas vezes ao fabuloso destino da francesinha, aprendi a apreciar certas coisas na vida às quais ninguém dá a mínima. Adoro, por exemplo, o vento na cara quando estou na moto (dá até vontade de fechar os olhos…!) E coisas pequenas, como as cores que passam batidas na correria, cheiros, vozes, detalhes.

Hoje está tudo meio virado, meio torto. Problemas daqueles que aparecem no atacado, todos juntos, como se nada. Por sorte resolvi colocar o de-ve-dê pra rodar e vi as estripulices dela. Dá vontade de ficar numa boa com tudo, até com os problemas!

E de repente, vontade de um bom porto.



2 Responses to “Já enfiou sua mão num saco de grãos hoje?”

  1. procurando uma img da situação ‘enfiar a mao num saco de graos’ e chego aki e fico mto feliz q nao fui soh eu q admirei tanto esse filme
    :)

    eu tinha me esquecido q gostava de fazer isso qdo criança.
    foi mtoo bom relembrar

    ;**

  2. 2 Ana Néca

    Amèlie, Amèlie………….
    Beijos!


Deixe uma resposta

