Até que a morte os separe

24set07

Você culpa seus pais por tudo
Isso é um absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer

Existe uma emoção louca quando um amigo conta que vai se casar. É uma mistura de alegria e de dor, de aperto no coração. Senti – pela segunda vez em tão pouco tempo – essa mistura. Dois amigos de infância estão se casando. Amigos que cresceram comigo, que fizeram cagadas e conquistas comigo, com quem viajei, aprendi, dividi segredos… Dá uma alegria sabê-los realizados. E dá uma tristeza sabê-los certamente, agora, mais distantes.

Tenho um problema com casamento. Talvez a culpa seja dos meus pais, mesmo. Separação quando eu só tinha sete anos, aquela coisa toda. O engraçado é que ao mesmo tempo em que penso em formar uma família, dividir e multiplicar, acordar todos os dias ao lado de uma mesma pessoa e tal, morro de medo da idéia toda. Acho que por isso meu coração trava com aquele nó doído quando escuto que casa um amigo.

O pior de tudo é não ter a certeza de que poderei estar com eles no momento do copo quebrado. Parte o coração.



One Response to “Até que a morte os separe”

  1. 1 Cesar

    Excelente. Digo o mesmo.
    ABs
    Cesar
    May 19th, 2008


Deixe uma resposta

