Feliz blá blá blá

11jan08

Ano novo, vida nova e todo aquele blá blá blá… “Feliz blá blá blá”, escreveu um amigo em um cartão virtual – estamos mesmo perdidos. Para mim, ano novo é país velho, de novo. Voltei ao Brasil para recomeçar de onde tinha parado – fazer jornalismo, o que gosto mais e a única coisa que sei fazer direito. Com a vantagem de ter acumulado as experiências, os tombos e o aprendizado de três anos e meio jogado no mundo. Ainda bem.

Dois mil e oito é, então, ano novo com novidades. Nesta semana recebi de vale alimentação, no meu novo emprego, quase o dobro do que ganhava de salário no meu primeiro trabalho. Sinal dos tempos e da inflação. Ou da experiência, sei lá. Os números estão todos na minha cê-tê-pê-esse, que já estava amarelando por falta de uso…

E dois mil e oito é o ano em que acontece algo marcante. Casa-se, amanhã, já, a minha primeira namorada. Não se casa comigo, porque fomos namorados há remotos treze anos, já. Outro sinal dos tempos. Nisso, não provo experiência. Que sejam felizes os pombinhos, do fundo do meu coração inocente e romântico de primeiro namorado. Acho que pode soar falso, mas não é. Mesmo.

Dois mil e oito é ano de realizar fantasias sexuais, e uma das mais antigas era morar perto da mais paulista das avenidas. Fantasia realizada, ainda que com uma velha senhora e um gato. Estou longe duas quadras de simplesmente tudo, porque na Paulista tem tudo! Iupi.

E dois mil e oito é ano de rever pessoas. De descobrir que o tempo se encarrega de amadurecer a todos nós e de apagar mágoas e rancores. No geral, funciona assim. Mas tem as exceções, é claro. Sempre tem.

Dois mil e oito. Feliz blá blá blá pra você!



4 Responses to “Feliz blá blá blá”

  1. 1 Ro

    Enbtao vem me ver!!! Oras bolas!

  2. 2 Ana Néca

    :) volte!

  3. Amigo, amigo….
    Quanta sensibilidade e quanto amor cabem em uma pessoinha pequenininha como vc???
    Amo-te
    Com os olhos cheios de lagrimas
    mas feliz por voce


  1. 1 Passárgada « CARTEIRO SEM POETA

Deixe uma resposta

