Polônia

26abr08

E meu próximo post vai ser lá da Polônia, pra onde eu vou na terça-feira, pra acompanhar a Marcha da Vida.

Aguardem…



4 Responses to “Polônia”

  1. 1 Gabriel Toueg

    Gente, não abandonei nem esqueci. Só que a Polônia me deixou digerindo aqueles quatro dias e eu estou atolado de trabalho. Escrevo até o final desta semana. Beijos.

  2. 2 Lia

    Ainda estou esperando… Abandonou? :(

  3. Não preciso nem dizer que quero saber tuuudooo da viagem!! hehe…aguardo e-mail seu, heinnn?!? Bjs;)

  4. Oi Gabriel!
    Respondendo seu comentário no meu blog, eu moro no Brasil, em SP. Me passe seu e-mail para que a gente possa trocar mais informação sobre a minha amiga de Haifa.


Deixe uma resposta

