Uma escada aos domingos

03ago08

A inspiração vem do Pedro Doria, que publica, às quintas-feiras, fotografias muito bacanas de estantes. Em vez de estantes, publico escadas, algo que eu adoro fotografar (tantas vezes já ouvi comentários sarcásticos quando paro, ao pé de uma escadaria, para bater uma foto..!) As imagens, contudo, não serão apenas minhas. Há muitas escadas bacanas.

Por que aos domingos? Vai em homenagem ao dia que, diferente do mundo todo, aqui no Oriente Médio é útil, encurtando o fim de semana.



4 Responses to “Uma escada aos domingos”

  1. Você gosta de escadas, eu gosto de janelas… ;)

    http://incompletudes.wordpress.com/2008/06/14/sobre-janelas-e-primaveras/

    gostei do seu blog.

    voltarei.

    beijos!

  2. ooops, vou procurar algo aqui. Escadas, não sei se tenho… mas se tiver, compartilho.

  3. 3 Roberta

    Linda foto… O blog esta show.. tb quero o meu cheio dessas coisithas…. E a materia? foi o nao foi?

  4. 4 FantA:.

    HAHAHAHAHA
    Adorei Gá! Não sabia dessa sua “paixão”!
    Abração!


Deixe uma resposta

