Rapidinha com a Bar Refaeli

16out08

O post era para ser apenas uma rapidinha, mas acabou crescendo.

A rapidinha fica por conta do comercial que a modelo israelense Bar Refaeli, uma das mais bonitas daqui, estrela para a Fox, marca de roupas. No filme, a modelo fica quase nua em cima de uma cama…

A propaganda gerou críticas por aqui. Mas se você acha que elas vieram de judeus ultraortodoxos chocados com a menina de 23 anos e suas poucas roupas, se enganou. A briga, dessa vez, é outra.


O vídeo da campanha polêmica 

Um contrato de três anos entre a Fox e a modelo vai colocar nos bolsos da srta. DiCaprio 300 mil dólares por ano. A escolha da empresa é o motivo da polêmica. Bar Refaeli, que não serviu o Exército como faz toda menina israelense, abriu a boca para dizer o que não devia:

Não me arrependo por ter escapado do Exército, tenho ganhado muito. A frase mais ridícula que eu já ouvi foi “é bom morrer pelo nosso país”

Já dizia minha mãe: “quem diz o que não deve, ouve o que não quer”. Foi criticada, claro. A modelo, não a minha mãe. Uma associação que luta contra o direito de não servir, pediu explicações à Fox. A empresa disse que a modelo-polêmica é conhecida em cada um dos dez países em que a marca é comercializada. Por isso a escolha.

Mesmo assim, dois membros da associação – um sujeito que trabalha em hi-tech e ainda serve no Exército, na reserva, e um ator que perdeu o filho em um ataque – disseram que a empresa não poderia remunerar uma modelo que dá um exemplo tão ruim aos jovens.

Mas como modelos e artistas sempre dão um jeito em tudo, ela conseguiu virar o jogo prometendo que vai promover o alistamento e visitar soldados feridos. Ela virou a “garota-alistamento” e a imprensa chamou a solução de “a equação perfeita”.

E não é que a mocinha realmente se saiu bem?

Em tempo, alguém me disse que tem um sujeito ao lado da Bar Refaeli no vídeo, e que é o Noam Tur, que fez sucesso entre a mulherada ao participar do Survivor israelense. Mas eu juro que só vejo o lado direito da tela… Minha televisão deve estar com problemas! :)



5 Responses to “Rapidinha com a Bar Refaeli”

  1. 1 Fernanda Fig

    Sinceramente, é o tipo de polêmica que me dá sono…

    É as roupas da Fox são um lixo!

  2. Vergonha, viu?
    Nao fez exercito!
    Eu nao comia, de jeito nenhum!

  3. Eu vi muito bem os dois lados, GRAÇAS A DEUS!!!!
    Gosto do que vc escreve… e quando coloca videos assim mmmmmm deliciaaaaaaa rs

  4. 4 Ellen

    Pois eh, eu vejo! E muito bem!!!
    E tu sabe, nao?! rsrsrs
    Bjs


  1. 1 Bar apronta de novo « EXPRESSO ORIENTE

Deixe uma resposta

