Uma escada aos domingos

07dez08

White Stairs, Red Wall, Frankfurt

Na próxima quarta-feira, dia 10, embarco para Frankfurt. De lá, vôo para São Paulo, onde fico durante apenas dez dias. A escada é na cidade alemã.



6 Responses to “Uma escada aos domingos”

  1. Em algum momento eu me perdi nesta imagem, esqueci que era uma escada. Você pode acreditar que é realmente uma escada, ou simplismente passear por suas linhas geométricas. Isso é uma boa fotografia!

  2. Esperamos “Uma escada aos Domingos” diretamente de Sampa hein !
    Abraço

  3. Você vindo para Sampa.
    Eu sempre leio vc, aqui em Sampa.
    Gosto muito!!!

    Bons 10 dias por aqui.
    Bj

  4. Tamos ae tb …

    Mas acho que se eu te encontrar (vai saber), vou te cobrar o porque do blog, agora com TRÊS carteiros, estar com muito menos textos que o habitual …

    Abcs

  5. 5 Diogo

    Opa! Será bem-vindo aqui! =)

  6. 6 Bia Rodrigues

    Cerveja, cerveja, cerveja!!! Ah, Skol Gelada. hahaha. beijos


Deixe uma resposta

