Bar apronta de novo

13jan10

Bar Rafaeli posa para Passionata

A modelo israelense Bar Rafaeli, tão polêmica quanto bonita, aprontou de novo. Depois de uma controversa campanha pela empresa local de moda Fox, a modelo posou para a marca francesa de lingerie Passionata quase nua.

E, como não poderia deixar de ser em se tratando dela, as belas fotos vieram acompanhadas de nova polêmica: a modelo, que ganha rios de dinheiro, pediu que a prefeitura de Tel Aviv a isente de pagar impostos, já que ela não vive na cidade.

De acordo com a matéria do Ha’aretz, a Autoridade de Impostos de Israel não quis comentar o assunto, mas os representantes da modelo disseram que ela deve receber uma resposta nas próximas semanas – e a solução pode ser um meio-termo para assegurar que ela continue trazendo alguma quantia para os cofres públicos israelenses.

A campanha, que tem jeitão anos 1960, mostra Bar Rafaeli indo e vindo em um balanço usando diferentes modelos de calcinhas e sutiãs diante de paineis em tons pastel… As fotos já estão espalhadas pela net e o vídeo, no YouTube, já foi visto por mais de 120 mil pessoas.

O comercial está fazendo tanto sucesso quanto um vídeo, gravado aqui em Israel, no qual Bar Rafaeli aparece nua rolando em uma cama, em preto-e-branco.

Em Israel há uma lógica engraçada sempre que uma empresa lança uma campanha com fotos ou vídeos sensuais. Os ortodoxos caem em cima, criticam, promovem boicote à marca etc. As empresas precisam então tirar a campanha do ar, mas todo esse auê gera ainda mais propaganda – de graça – para as marcas.

Agora, a pergunta que não quer calar os sites de fofoca é se o ex da bonitona, Leonardo DiCaprio, vai levá-la para o Golden Globes, no domingo. Você vai ver para saber?



6 Responses to “Bar apronta de novo”

  1. 1 abram d sztutman

    Gabriel..muito bom ……….melhor que esperava ……pois nos da as noticias do dia com claridade e isentas de cores partidarias…………
    abram sztutman

  2. 2 Tici

    não seria “balanço”?

    como sempre não mostram a bundinha dela hehehehe
    eu acho ela bonita de roupa, quando não dá pra ver o corpo de israelense. Ou assim como na propagando, de biquini ou lingerie, quando ela aparece só de frente.

    uma coisa que eu acho interessante: tudo o que a Gisele faz ou fez, ela tb faz (pegou os ex da moça e as campanhas de algumas marcas, por exemplo).

    • Tici, acho que você tem razão. Acontece contigo também de esquecer o português correto às vezes? Beijo.

  3. 4 Maria Letícia

    O que é uma campanha de lingerie para quem tem um carnaval inteiro pela frente?! ;-)


  1. 1 Boicote interno a Bar Rafaeli « Verdes Trigos
  2. 2 Boicote interno « EXPRESSO ORIENTE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: